Navegando

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

UEPA Divulga Lista de Trabalhos Científicos aprovados no VI FORPEEXP

VI FORPEEXP divulga relação de trabalhos aprovados.


Os trabalhos serão apresentados no próximo dia 5 de novembro, nos turnos da manhã e da tarde no CCBS. Foram cerca de 600 trabalhos aprovados.

A coordenação do IV Fórum de Ensino, Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (VI FORPEEXP) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou na manhã desta quinta-feira (28), a relação dos trabalhos aprovados que serão apresentados no segundo dia o Fórum. O VI FORPEEXP acontece de 4 a 6 de novembro, pela primeira vez no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade.

Cerca de 600 trabalhos foram selecionados pela coordenação do Fórum. Todos foram produzidos por alunos da capital e do interior, e nas três áreas de atuação da Uepa: Educação, Saúde e Tecnologia. Esses trabalhos irão constar nos anais do VI FORPEEXP.

Segundo a pró-reitora de Extensão da Uepa e uma das coordenadoras do VI FORPEEXP, Mariane Franco, “nós estamos trazendo os melhores trabalhos aprovados nas Semanas Acadêmicas do interior”. A vinda dos alunos e custo com alimentação e transportes, segundo a pró-reitora, são  financiadas pela Universidade.

Fonte: Ascom UEPA.




O GT de Formação/Necaps, aprovou seis trabalho no evento. Os trabalhos versam discutir experiências de ensino-pesquisa-extensão e iniciação científica, desenvolvidas no âmbito do GT por professores universitários, professores colaboradores da educação básica e estudantes da graduação e da pós-graduação, abaixo segue lista dos trabalhos do GT aprovados no VI FORPEEXP:

1-PROGRAMA JOVENS PESQUISADORES: A experiência do NECAPS na formação de jovens pesquisadores;

2- CICLOS DE OFICINAS PEDAGÓGICAS SOBRE EDUCAÇÃO CIENTÍFICA, AMBIENTAL E SAÚDE: Contribuições para uma formação cultural da juventude;

3- GT DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO NECAPS: Trajetória acadêmico-científica na formação cultural de professores;

4- DIÁLOGOS CIENTÍFICOS DO NECAPS: Articulando ensino-pesquisa-extensão na formação inicial de professores;

5- AÇÕES LÚDICO-PEDAGÓGICAS NA BRINQUEDOTECA DA FUNDAÇÃO SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DO PARÁ: Relatos de uma experiência de iniciação científica

6- A CONTRIBUIÇÃO DE AÇÕES INTEGRADAS DE ENSINO-PESQUISA-EXTENSÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES.


Confira a lista completa dos trabalhos aprovados, clicando aqui.

Um comentário:

Coordenação do GT de Formação do Necaps

Contato:


Núcleo de Estudos em Educação Científica, Ambiental e Práticas Sociais - Necaps


CCSE/UEPA - TV. djalma Dutra; S/N; Telégrafo; Campus I

Bloco IV; última sala-térreo

Fone: (91) 4009-9537


E-mails:

gt.formacao@yahoo.com.br

Coordenadores: Profº Ms. Carlos Alberto Saldanha e profª Ms. Maricilda Raposo.


Belém-Pará-Amazônia-Brasil
2011.