Navegando

segunda-feira, 12 de março de 2012

Necaps lança edital de seleção para novos estagiários - ano 2012.

Processo de Seleção 2010.
O Núcleo de Estudos em Educação, Científica, Ambiental e Práticas Sociais - Necaps, do Centro de Ciências Sociais e Educação - CCSE, da Universidade do Estado do Pará - UEPA, torna público o edital de Seleção para Novos Estagiários do Necaps, ano acadêmico - 2012. 

O estágio desenvolvido no âmbito do Núcleo é de natureza extracurricular e voluntária, isto é, proporciona ao estudante de graduação uma ambiência carregada de vivências pedagógicas de ensino-pesquisa e extensão, em que este estudante em formação inicial poderá construir uma perspectiva acadêmico-formativa crítica e ampliada, na media em que passa a experenciar de maneira autônoma e interdisciplinar o contato com projetos institucionais e acadêmicos, com processos de apropriação, produção e difusão de conhecimentos, saberes e práticas sociais e científicas diversas, bem como a construção de uma formação cultural que lhe permita ampliar sua perspectiva acadêmica, contribuindo em seu desenvolvimento profissional e pessoal.

O Necaps desenvolve sua práxis pedagógica, a partir do entrecruzar de ações sistemáticas de Educação Científica, Educação Ambiental e Educação e Saúde, buscando com esta articulação interdimensional, contribuir na formação de atores sociais e profissionais comprometidos com as questões amazônicas, sobretudo, do ponto de vista da educação.


A quem se destina o Estágio ExtraCurricular Voluntário?

O Estágio do Necaps é destinado a estudantes de graduação devidamente matriculados em curso de graduação reconhecidos pelo MEC, da comunidade acadêmica do CCSE/UEPA, de outros campus e campi da UEPA, bem como alunos das demais comunidades acadêmicas das Instituições de Ensino Superior do município de Belém e do Pará.


Sobre o processo de Seleção:

Os interessados em participar do processo de seleção, deverão ler atentamente o edital que norteia a organização seletiva; (Clique Aqui para acessar o Edital)

Após o conhecimento do edital, os interessados deverão efetuar sua pré-inscrição e participar de atividade acadêmica obrigatória (evento científico-cultural), aberta a toda comunidade acadêmica; (Clique Aqui para efetuar sua Pré-Inscrição) - ENCERRADO!

Confirmar sua inscrição no período indicado e participar das outras etapas do processo de seleção. (A confirmação da inscrição ainda não está disponível)

Para demais informações consulte o edital.


Contatos:

Necaps/CCSE/UEPA
Tv. Djalma Dutra, S/N; Campus I; Bloco IV; Última Sala - térreo (Ao lado do R. U.)
Fone: (091) 40099537

E-mail: gt.formacao@yahoo.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenação do GT de Formação do Necaps

Contato:


Núcleo de Estudos em Educação Científica, Ambiental e Práticas Sociais - Necaps


CCSE/UEPA - TV. djalma Dutra; S/N; Telégrafo; Campus I

Bloco IV; última sala-térreo

Fone: (91) 4009-9537


E-mails:

gt.formacao@yahoo.com.br

Coordenadores: Profº Ms. Carlos Alberto Saldanha e profª Ms. Maricilda Raposo.


Belém-Pará-Amazônia-Brasil
2011.