Navegando

segunda-feira, 12 de março de 2012

Necaps e GT de Formação retornam suas atividades acadêmicas em 2012

O Necaps retornou suas atividades acadêmicas em 16 de fevereiro de 2012, reunindo o grupo geral para o Planejamento das atividades para o ano acadêmico de 2012. Na ocasião foi realizada uma avaliação coletiva sobre o trabalho desenvolvido em 2011, para o encaminhamentos das novas metas a serem traçadas para este ano.

Na avaliação geral do Núcleo, foi deliberado algumas alterações quanto a disposição organizacional do Núcleo, com a reorganização de seus GT's. Assim, os Grupos "Formação de Professores", "Sociobiodiversidade e Educação", "Cultura Digital" e "Cultura de Paz", permaneceram no organograma geral do Necaps. os grupos "Produção Científica" e "Educomunicação" foram desmembrados e suas ações passaram a ser de responsabilidade dos demais grupos, sendo que para a educomunicação, foi estabelecido que se formasse uma comissão de trabalho com representantes dos GT's/Necaps, para o acompanhamento e realizações de atividades ligadas a este campo de estudos.

O GT de Cultural de Paz encontra-se em processo de reorganização, estando este sob supervisão da Coordenação Geral do Núcleo, cujo objetivo é o fortalecimento do grupo no sentido de que este possa se tornar autônomo e gerir suas atividades conforme o desenvolvimento que foi planejado.

Além dessas mudanças estruturais na organização do Necaps, os GT's construíram suas proposta de trabalho, submetendo seus planos a plenária final para ajustes e aprovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenação do GT de Formação do Necaps

Contato:


Núcleo de Estudos em Educação Científica, Ambiental e Práticas Sociais - Necaps


CCSE/UEPA - TV. djalma Dutra; S/N; Telégrafo; Campus I

Bloco IV; última sala-térreo

Fone: (91) 4009-9537


E-mails:

gt.formacao@yahoo.com.br

Coordenadores: Profº Ms. Carlos Alberto Saldanha e profª Ms. Maricilda Raposo.


Belém-Pará-Amazônia-Brasil
2011.