Navegando

segunda-feira, 12 de março de 2012

GT de Formação discute ações para o ano acadêmico de 2012.

Após o planejamento anual do Necaps, realizado em 16 de fevereiro de 2012, o GT de Formação iniciou suas atividades a partir do dia 05 de março de 2012, com a realização de sua primeira reunião de trabalho em 2012.

Na ocasião foi discutido a seguinte pauta: Planejamento 2012; Atividades Pendentes de 2011; Seleção de Novos Estagiários; e a Organização das atividades e encaminhamentos.


Como reorganização da gestão do grupo, foi debatido e deliberado que na gestão 2012, o GT de Formação desenvolverá suas ações administrativas a partir de uma gestão compartilhada, com a co-coordenação de Projetos vinculados a Coordenação do GT. Desta forma, em 2012 o GT de Formação contará com o desenvolvimento de 5 projetos (1 pesquisa; 1 ensino; 3 extensão) e um 1 programa (iniciação científica), que será co-coordenado por um professor vinculado ao GT de Formação/Necaps em colaboração com os demais professores colaboradores e estudantes de graduação e pós-graduação do GT.

Neste ano de 2012, os 5 projetos vinculados ao GT de Formação, fazem parte do PROECAPS, programa do Necaps financiado pela chamada do PROEXT/MEC - 2011, para a execução em 2012, o que possibilitará  a ampliação das ações do GT de Formação/Necaps, bem como mais bolsas estudantis para os alunos vinculados ao estágio extracurricular voluntário do Necaps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenação do GT de Formação do Necaps

Contato:


Núcleo de Estudos em Educação Científica, Ambiental e Práticas Sociais - Necaps


CCSE/UEPA - TV. djalma Dutra; S/N; Telégrafo; Campus I

Bloco IV; última sala-térreo

Fone: (91) 4009-9537


E-mails:

gt.formacao@yahoo.com.br

Coordenadores: Profº Ms. Carlos Alberto Saldanha e profª Ms. Maricilda Raposo.


Belém-Pará-Amazônia-Brasil
2011.