Navegando

sexta-feira, 30 de março de 2012

Necaps divulga lista de Candidatos Aprovados no Processo de Seleção de Novos Estagiários do Necaps - 2012.

A Comissão de Seleção - 2012, divulga nesta tarde de 30 de março de 2012, a relação dos candidatos aprovados as vagas do Estágio Extracurricular voluntário do Necaps, destinado a estudantes de graduação. O Processo iniciou no dia 26 de março e teve duas etapas: a 1ª etapa consistiu em atividade acadêmica destinada a comunidade com o objetivo de socializar as experiências do Necaps e seus GT's; e uma 2ª etapa, com entrevistas coletivas para os candidatos interessados no estágio.

Neste ano, o processo de seleção recebeu cerca de 60 inscrições de estudantes dos mais diversos cursos, como Ciências Naturais, Pedagogia, Letras, Matemática, Engenharia Ambiental e Geografia. Para a 2ª etapa participaram 17 estudantes, dos quais 12 foram selecionados de acordo com os critérios estabelecidos pela Banca de entrevistas.

Como última etapa do processo de seleção, agora, os novos estagiários serão convocados para participar do Curso de Formação de Educadores do Necaps que será realizado no período de 10 a 14 de março de 2012, em duas turmas (manhã e tarde), conforme a disponibilidade dos candidatos durante a 2ª etapa. A programação do curso está em fase de conclusão e será divulgada posteriormente.

Para Conferir a lista completa dos aprovados - Clique Aqui.

Boa Sorte ao novos Necapian@s e que suas estadias em nosso Núcleo, possam ser prazerosas e carregada de saberes, vivências e realizações.



"Somos a Mudança que Queremos Ver!"
Ghandi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenação do GT de Formação do Necaps

Contato:


Núcleo de Estudos em Educação Científica, Ambiental e Práticas Sociais - Necaps


CCSE/UEPA - TV. djalma Dutra; S/N; Telégrafo; Campus I

Bloco IV; última sala-térreo

Fone: (91) 4009-9537


E-mails:

gt.formacao@yahoo.com.br

Coordenadores: Profº Ms. Carlos Alberto Saldanha e profª Ms. Maricilda Raposo.


Belém-Pará-Amazônia-Brasil
2011.