Navegando

terça-feira, 29 de março de 2011

Necaps conclui o Processo de seleção de Estagiários - 2011.

No período de 28 e 29 de março de 2011, o Núcleo de Estudos em Educação Científica, Ambiental e Práticas Sociais - Necaps, realizou mais um processo anula de seleção de estagiários voluntários. Foram oferecidas 34 vagas distribuídas nos seis GT's/Necaps e preenchidas somente 27. Além das vagas preenchidas gerou-se um cadastro de reservas.

O Processo de Seleção contou com duas etapas: 1ª etapa consistia na participação de uma atividade formativa aberta a toda a comunidade acadêmica do CCSE/UEPA; e uma 2ª etapa destinada a avaliação escrita dos candidatos as vagas do estágio extracurricular do Núcleo.

No processo seletivo houve a inscrição de 77 participantes, dos quais cerca de 44 estudantes participaram de todo o processo de seleção e deste 27 foram aprovados e 09 estudantes aguardam no cadastro de reservas que tem validade até 30 de junho de 2011.

Os estudantes selecionados e os do cadastro de reservas deverão agora participar impreterivelmente do Curso de Formação do Necaps, conforme determina o Edital 01/2011, no item VII. DISPOSIÇÕES GERAIS, especificamente os sub-itens 7.1 e 7.2, a saber:

VII. DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1 – O candidato selecionado para o estágio extracurricular voluntário deverá impreterivelmente participar do Curso de Formação do Necaps, que será realizado no período de 31 de março a 02 de abril de 2011.
7.2 – A não participação na atividade de formação acarretará no cancelamento do estágio extracurricular voluntário, abrindo possibilidade para a chamada de outro candidato que esteja no cadastro de reservas.




Para acessar a lista completa dos aprovados  - Clique Aqui.

Para acessar a lista do cadastro de reservas - Clique Aqui.

Para ter acesso a todos os documentos do Processo de Seleção de Novos Estagiários do Necaps - Clique Aqui.



Parabéns aos aprovados e O Necaps/CCSE/UEPA, agradece a participação de tod@s @s inscritos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenação do GT de Formação do Necaps

Contato:


Núcleo de Estudos em Educação Científica, Ambiental e Práticas Sociais - Necaps


CCSE/UEPA - TV. djalma Dutra; S/N; Telégrafo; Campus I

Bloco IV; última sala-térreo

Fone: (91) 4009-9537


E-mails:

gt.formacao@yahoo.com.br

Coordenadores: Profº Ms. Carlos Alberto Saldanha e profª Ms. Maricilda Raposo.


Belém-Pará-Amazônia-Brasil
2011.